terça-feira, 2 de março de 2010


Muita gente me pergunta porq eu torço pro Vasco, bem a principio é porq meu pai tbem é vascaíno e aparentemente me influenciou, mas com o passar do tempo qe eu fui aprendendo as coisas e eu bem qe podia ter mudado de time, mas eu sei qe isso não valeria a pena porq o meu time tem uma das mais belas histórias, e não só no futebol, o meu time brilha no mar, nas quadras em campo, nas pistas, no tatame, nas arquibancadas, ou seja, em todo lugar. E como eu disse, sua história é uma das mais lindas qe eu já vi!
Então, se vc não conhece, não fale mal ok! Porq o meu time lutou contra o preconceito, o meu time tem idolos como R. Dinamite, C. Germano, Juninho Pernambucano, Edmundo, e esse, vc pode até alegar qe já foi craque no seu time mas ele declara qe seu amor é incondicionalmente pelo Vasco, e taantos outros qe fizeram nome e marcaram nossa história!
Maas, porq mesmo eu sou Vascaína?!
Aah, porq o meu time é o time da virada, o meu time é o time do amor, é aquele qe tem a torcida sempre ao seu lado apoiando em toodos os momentos.
Aah, o meu time tbem tem estádio próprio, ou melhor, um complexo esportivo, Um verdadeiro Caldeirão!
E eu não poderia deixar de falar qe eu já vi meu time ser campeão da Libertadores, da Copa Mercosul, de alguns Campeonatos Brasileiros e de alguns Cariocas, e vc já viu seu time ganhar quantos títulos?!
E beem, se eu for explicar taantos outros motivos qe me leva a ser Vascaína, bom eu ficaria uma eternidade aqui falando e eu sei qe muitos não entenderiam. E tbem, amor não é uma coisa qe se explica ou se entende, apenas se sente.
e uma coisa eu sei, o meu amor pelo Clube de Regatas Vasco da Gama é infinito, incondicional, imortal, inexplicável...
porq torcer pra um time qe já vem com a faixa de campeão no peito é uma coisa de predestinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário