terça-feira, 19 de maio de 2009

Como se utilizar bem um homem.



Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, não funcionará bem, e provavelmente viverá dando defeito.
Guarde em local fresco, ou os cheiros fortes poderão impregná-lo com espantosa facilidade e rapidez.
Deixe fora do alcance de qualquer vizinhas magra e sorridente. Ela pode provocar danos irreparáveis no seu produto.
Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma note de sexo, ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite.
Pode ser programado para assinar talões de cheque sem fazer muitas perguntas.
Carregue as baterias exatamente três vezes por dia: café, almoço e jantar. Mais do que issoprovoca protuberancias indesejaveis e menos que issopode provocar panes iimprevisiveis (inclusive seu não funcionamento).
Em caso de defeito algumas taticas como esconder o controle remoto, cancelamento do futebol do fim de semana e do chope com os amigos.
Coisas que ele faz bem deve ser estimuladas: abrir lata, trocar pneu, carregar malas e sacolas, botar pregos na parede, etc. Obs.: Quanto mais novo o produto, mais fácil será sua manipulação e possivel reprogramação.
Atenção! HOMEM não tem garantia e todas as especies estão sujeitas a defeito de fabrica como: deixar toalha molhada em cima da cama, urinar na tampa da privada, criticar, exaltar-se sem motivos aparentes, soltar pum em qualquer lugar, beber demais, esquecer datas de aniversario, roncar, etc.
Não existe conserto ou menos recall papa esse tipo de produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário